segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amor verdadeiro

O que posso dizer de belo sobre ti se a beleza sai de tua boca com mais naturalidade?
Como posso dizer quão importante tu és se não existem palavras tão importantes para comparar?
Como posso demonstrar o quanto de carinho guardo por ti se tu me reservas grandes quantidades de carinho sem eu ao menos merecer?
Sou humano demais para descrever o quanto sou agradecido por te ter ao meu lado. Conversando, apoiando, dando carinho, atenção, cuidado, dando alegria, sendo sincero, permitindo ser verdadeiro, sendo paciente, sendo cúmplice. Sobre isto fundamos nossa amizade. Sobre rochas fortes e que resistem à ação do tempo. Assim nossa amizade nasceu e assim nossa amizade permanecerá, fortalecendo-se sempre e sempre.
Quando me pergunto que sentimento mantém esta amizade só tenho certeza de que é amor. Não um amor romântico que me faz querer beijar teus lábios. Não um amor romântico que me faz querer sentir tua pele. Não um amor romântico que só me dá como futuro nosso casamento. Mas um amor que transcende barreiras. Um amor que nos permite sermos o que quisermos, desde que permaneçamos juntos. Desde que sempre tenhamos nossa união para nos apoiar. O amor que sinto por você não é um amor que pode ser definido. É um amor que só pode ser sentido.
Para que futuro este meu amor nos levará eu não sei. Mas sei que ele não quer nossa separação. Ele quer ser sempre alimentado com amizade, carinho, amor romântico ou seja lá o que Deus quiser. E que assim nossas vidas caminhem. Sem nos deixar nos separar.