sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estou te esperando

Em um certo banco de praça, todo dia, em determinada hora, estava um homem sentado olhando para o horizonte.
-Por que você vem neste local, todo dia? - Perguntou um velho transeunte.
-Estou esperando um anjo.
-Como assim?
-No passado eu vivia triste. Alguma coisa estava sempre faltando. Até que um dia um anjo apareceu em minha vida e me fez ser feliz. Cada momento que ele estava perto era um momento de alegria. Mas um tempo atrás meu anjo desapareceu. E desde este dia eu espero no último local que eu o vi, na esperança de que ele volte.
-Mas e se ele não voltar?
-Não importa. O amor que tenho por este anjo não se apagará com o tempo. Mesmo que o tempo passe eu sempre estarei aqui, como se os dias que meu anjo não estava aqui nunca estivessem existido.
O velho quis se distanciar para não aumentar a dor do pobre homem. Quando ele já ia a uma distancia pode perceber que no rosto do homem estavam marcas de lágrimas que secaram com o tempo que sua espera perdurava.